THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 22 de fevereiro de 2009

RECUSO-ME

Vou avançar..
Esquecer o ser programado que me quiseram tornar
Esquecer o tempo em que pensar se chamava tradição
Vou avançar pelo caminho que devo e não pelo que é conveniente
Vou escolher o caminho da liberdade e não o caminho “humano”
Recuso-me a ser apenas mais um
Recuso-me a aceitar tudo sem perguntar a mim mesmo porquê
Recuso-me a aceitar o caminho do destino
Quero existir como sou, não quero ser produto de algo
Apenas quero ser livre.
Todos dissem que têm sonhos..
Mas se voces aceitam o caminho “humano”, o caminho do destino, como podem sonhar?
Sonhar para que?? Não é o vosso destino que já está traçado?
Não será isso apenas uma desculpa para o fracaso?
Eu escrevo estas palavras para me libertar de um mundo que não é o meu.
Não escrevo porque o destino assim o predestinou.
Recuso-me a aceitar que sou uma marioneta.
Prefiro as lagrimas do fracaso ao sorriso das desculpas
Prefiro o sangue das quedas em vez do agarrar constante aos dogmas
Simplesmente prefiro existir
É pedir muito num mundo de superficialidades?
Num mundo de decadência constante onde sonhar se confunde com barras de ouro?
Onde ilusões se confundem com materialismo?
E onde simplesmente existir enquanto ser individual ficou esquecido?
É isto que me recuso ser
Uma produção humana em serie
Um produto de uma sociedade materialista, maquinista, e inesistêncial
Uma personagem de um qualquer livro chamado Destino.
Eu sou eu
E enquanto respirar a minha individualidade, existirei
E farei o verdadeiro mundo existir

2 comentários:

Anónimo disse...

so es, ou aceitas k es uma marioneta se o kiseres ser..continua a escrever..fica bem beiju

Lady Candlelight disse...

Continua a perfilar os teus pensamentos,é um óptimo exercício mental e quem não se dá à preguiça de ir atrás dos outros tem sempre mais valor!
Força!
Para o que for preciso, eu existo!
Bju