THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vampiro Maladinno

vampiro maladinoo
teu nome tem magia
tua magia tem amor
teu amor tem meu carinho
Meu carinho tem tua dor

tua dor tem meu consolo
Meu consolo tem tua pena
tua pena, meu orgulho
Meu orgulho me condena!

Minha sentença é estar distante,
Minha distância é meu emblema,
teu olhar o meu destino,
Meu destino, meu problema...

A magia não resolve,
A magia não me ajuda,
E agora quem acuda?

Uma vampira apaixonada,
Um vampiro solitário,
Uma combinação perfeita
para um casal de namorados!

Por favor, não me deixe
mais sofrer, pois
fácil é te encontrar,
fácil é te amar,
fácil é te querer
o difícil é te esquecer..

Lembre-se vampiro: Aliar-se a Morgana é aliar-se com a melhor parte de nós mesmos!

By: Morgana

0 comentários: